domingo, 13 de novembro de 2011

Às suas ordens,

Inauguro agora Reflections of a Skyline, um blog voltado à crítica literária, como tantos se vêem por aí. Começo por explicar um pouco a, digamos assim, dinâmica do blog. Primeiramente, ele não segue as novas regras de ortografia (foi assim que eu aprendi, é assim que vou escrever - ou seja, sou burra demais pra desaprender as antigas regras e assimilar as novas). Segundamente, tem uma listinha ali no ladinho que mostra os próximos livros  sobre os quais eu vou falar, geralmente são livros que eu já li e, se eu não tiver lido ainda, avisarei.  Terceiro... bom, não tem terceiro e, agora que esta humilde página já está devidamente inaugurada, me despeço.
 

Um comentário:

  1. AEAEAE!
    Seja bem-vinda de volta!!!
    Adorei a ideia da crítica! Sucesso!!
    Beijos mil!

    ResponderExcluir